Atlético-GO espera decisão do Corinthians sobre Janderson | OneFootball

Atlético-GO espera decisão do Corinthians sobre Janderson | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·24 de fevereiro de 2021

Atlético-GO espera decisão do Corinthians sobre Janderson

Imagem do artigo:Atlético-GO espera decisão do Corinthians sobre Janderson
  1. Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Janderson, ‘O raio resolve’, como foi apelidado no Atlético-GO, pertence ao Corinthians e tem vínculo de empréstimo com o Atlético-GO até o final do Campeonato Brasileiro. Por se destacar em passes decisivos e gols, a equipe goiana tem o desejo de sua renovação.

De acordo com o Ge, a diretoria do Rubro-Negro já acertou com seu empresário e com o próprio atleta. No entanto, o Dragão ainda espera a decisão do Corinthians sobre a permanência do atacante. O Clube Alvinegro deve se manifestar após a última rodada do Brasileirão, que acontecerá na próxima quinta-feira (25).


Vídeos OneFootball


A renovação de Janderson com o Atlético-GO tem sido conversada entre Adson Batista, presidente do clube, e Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians. Ainda de acordo com o portal, nessas conversas, o clube goiano já havia entendido a negociação como um ”sinal verde”.

Imagem do artigo:Atlético-GO espera decisão do Corinthians sobre Janderson

No entanto, o retorno de Janderson ao Timão não está descartado. Em entrevista recente, Marcelo Cabo, treinador do Atlético-GO, comentou sobre o profissional e revelou que o Clube Alvinegro estava monitorando a situação do jogador.

O Janderson é um jogador em transição. O Corinthians foi muito inteligente ao emprestar o jogador e ele tem um potencial muito grande. O Corinthians está monitorando e acho que vai dar bons frutos no futuro”, revelou Marcelo Cabo.

O atacante, que tem apenas três gols pelo Atlético-GO, mas, é peça fundamental no modelo de jogo do time goiano, é um dos maiores dribladores da equipe, além de se destacar em passes decisivos e bons cruzamentos, com cinco assistências no Campeonato Brasileiro, já havia revelado que graças às orientações de Vagner Mancini, à época técnico do Dragão, seu futebol evoluiu.

Leia mais:

Saiba mais sobre o veículo