Atlético-GO x CRAC : confira as prováveis escalações, palpites e onde assistir | OneFootball

Atlético-GO x CRAC : confira as prováveis escalações, palpites e onde assistir

Logo: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

Após mais de um mês sem um jogo oficial, o Atlético-GO jogará uma partida oficial. Na última Terça-Feira o Dragão finalizou sua preparação para a temporada 2022 e com o goianão começando, o clube vai em busca do décimo sexto titulo estadual.

A primeira partida do Atlético no ano será contra o CRAC, nesta quarta-feira (26), no Estádio Antônio Accioly, às 19h30. O time goiano teve sua sequencia de títulos no estadual interrompida na edição passada pelo Anápolis, após vencer em 2019 e 2020.

Entre as baixas o Atlético terá três, o volante Gabriel Baralhas, que ficou em tratamento no Departamento Médico após sentir um desconforto muscular, o zagueiro Ramon Menezes e o volante Edson, ambos aprimorando a parte física. Falando sobre o time titular, a única duvida na escalação deve ser se Marcelo Cabo vai optar por Renan ou Luan Polli.

PALPITÃO:

O clube fez contratações para todos os setores do campo  onde terá boas boas estreias para observamos como Barcia e Dellatorre. Sendo a estreia do time no campeonato, jogando em casa e sendo o favorito da partida:

Palpite: Atlético-GO 3×1 CRAC.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Relacionados para o jogo:

Goleiros: Luan Polli e RenanDefensores: Dudu, Luan Sales, Arthur Henrique, Jefferson, Wanderson, Gabriel e MichelMeio-campo: Marlon Freitas, Ramon Carvalho, Rickson, Wellington Rato e JorginhoAtacantes: Barcia, Brian Montenegro, Samuel, Dellatorre, Léo Pereira e Daniel.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-GO: Renan (Luan Polli), Dudu, Gabriel, Wanderson, Arthur Henrique, Ramon, Marlon Freitas, Jorginho, Wellington Rato, Leandro Barcia e Dellatorre.

Desfalques: Gabriel Baralhas, Ramon Menezes e Edson.Técnico: Marcelo CaboCRAC: Não definidoDesfalques: sem desfalquesTécnico: Wilson Gottardo

FICHA TÉCNICA:

Data e horário:  26/01/2022, ás 19h30Local:  Estádio Antônio Accioly, Goiânia, GoiásTransmissão: TV Aberta, TV Anhanguera (Afiliada da Globo) e Eleven Sports.

Mencionados neste artigo

Saiba mais sobre o veículo