Atlético-GO x Cuiabá: escalações, onde assistir, arbitragem | OneFootball

Atlético-GO x Cuiabá: escalações, onde assistir, arbitragem | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·26 de setembro de 2021

Atlético-GO x Cuiabá: escalações, onde assistir, arbitragem

Imagem do artigo:Atlético-GO x Cuiabá: escalações, onde assistir, arbitragem

Neste domingo (26), Atlético-GO e Cuiabá se enfrentam e encerram a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 20h30, no Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Nas últimas nove partidas jogando como visitante no Brasileirão, o Cuiabá conquistou três vitórias e teve seis empates. Jogando distante do seu terreno, a equipe sofreu apenas uma derrota, na segunda rodada, para o Fluminense por 1 a 0.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Atlético-GO x Cuiabá: escalações, onde assistir, arbitragem

No primeiro turno, o Cuiabá venceu o Atlético-GO por 2 a 1 – Divulgação/AssCom Dourado

Onde assistir

O Premiere transmite a partida.

Como está o Atlético-GO

O técnico Eduardo Barroca terá os retornos do meia João Paulo e do atacante Zé Roberto, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, Willian Maranhão está suspenso porque levou o  terceiro cartão amarelo. Ele dá espaço para o meia Matheus Barbosa. Lesionado, o volante Marlon Freitas também  não está à disposição do treinador.

Como está o Cuiabá

Assim como Barroca, o técnico Jorginho também terá novidades para o jogo deste domingo. O volante Yuri Lima e os atacantes Clayson, Jenison e Elton retornam após cumprirem suspensão. Pepê, recuperado da Covid-19, também foi relacionado para a partida. Max, recém-contratado, foi regularizado e deve estrear. Por outro lado, o zagueiro Marllon, expulso na última rodada, não joga. Jorginho tem Anderson Conceição e Alan Empereur como opções.

ATLÉTICO-GO X CUIABÁ – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 26/9/2021; 20h30

Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo (Dudu), Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Gabriel Baralhas e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur (Anderson Conceição), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Jonathan Cafú e Elton. Técnico: Jorginho.

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo