Atlético-MG: Alan Franco fala sobre arbitragem antes do duelo contra o Criciúma, pelo Brasileirão | OneFootball

Atlético-MG: Alan Franco fala sobre arbitragem antes do duelo contra o Criciúma, pelo Brasileirão | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·16 de abril de 2024

Atlético-MG: Alan Franco fala sobre arbitragem antes do duelo contra o Criciúma, pelo Brasileirão

Imagem do artigo:Atlético-MG: Alan Franco fala sobre arbitragem antes do duelo contra o Criciúma, pelo Brasileirão

Após uma polêmica 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, a arbitragem nacional foi pauta em vários clubes e veículos de imprensa. Não foi diferente no Atlético-MG, que se sentiu prejudicado no empate diante do Corinthians, no último domingo.

Durante entrevista coletiva na tarde desta terça (16), o volante Alan Franco respondeu questionamentos da imprensa sobre o tema. Ele revelou se os jogadores do Galo falam sobre arbitragem antes dos jogos, tentando se prevenir de possíveis polêmicas.


Vídeos OneFootball


Franco respondeu: ‘o tema de arbitragem é um tema da diretoria. O nosso foco (jogadores) tem que ser o jogo, o que temos que fazer para ganhar a partida’.

Pode acontecer muita coisa, porque (eles) são seres humanos também, mas nós temos que ter um foco total no jogo. O que acontece, ou deixa de acontecer, isso sai das nossas mãos. Alan Franco, volante do Atlético

O Atlético recebe o Criciúma nesta quarta (17), na Arena MRV. Será o primeiro confronto em casa dos atleticanos pelo Brasileirão, e a bola rola às 20h.

Saiba mais sobre o veículo