Coluna do Fla
·21 de julho de 2025
Atlético-MG perde titular antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·21 de julho de 2025
Flamengo e Atlético-MG medem forças no próximo domingo (27), no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto interestadual, o time mineiro perdeu um titular absoluto: o zagueiro Lyanco levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática.
Lyanco entrou em campo pendurado nesse domingo (20), no Allianz Parque. Desse modo, ainda no primeiro tempo da derrota do Atlético-MG por 3 a 2 para o Palmeiras, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo após cometer falta em Vitor Roque. Ou seja, o treinador Cuca terá um problema a mais para escalar o time diante do Flamengo.
Para a partida diante do Atlético-MG, o Flamengo não tem desfalque por suspensão. No entanto, a equipe rubro-negra terá que ‘ligar o alerta’ uma vez que ainda entra em campo pelo Brasileirão, diante do RB Bragantino na próxima quarta-feira (23).
Antes de encarar o Atlético-MG, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), quando visita o RB Bragantino. A bola rola no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como de costume, o Coluna do Fla oferece cobertura total das partidas do Flamengo. Dessa forma, o torcedor pode acompanhar em tempo real todas as informações, bastidores e atualizações, tanto pelo site quanto pelas redes sociais e YouTube.