Atlético-MG publica foto da perna de Zaracho e prepara reclamação à CBF por arbitragem | OneFootball

Atlético-MG publica foto da perna de Zaracho e prepara reclamação à CBF por arbitragem | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·15 de abril de 2024

Atlético-MG publica foto da perna de Zaracho e prepara reclamação à CBF por arbitragem

Imagem do artigo:Atlético-MG publica foto da perna de Zaracho e prepara reclamação à CBF por arbitragem

O Atlético-MG reclamou da arbitragem do jogo deste domingo, na Neo Química Arena, contra o Corinthians pela estreia no Campeonato Brasileiro. O Galo, que ficou com um ponto após empate sem gols, usou suas redes sociais para criticar o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz e o VAR do duelo. Durante a etapa complementar do jogo, a equipe, em seu X (antigo Twitter), publicou uma foto do joelho de Zaracho e da entrada forte de Fagner, lateral direito do Timão, no jogador atleticano.

Para o time mineiro, a entrada do corintiano era motivo para expulsão. O árbitro, porém, apresentou apenas o cartão amarelo ao atleta.


Vídeos OneFootball


Após o apito final, o Atlético-MG usou novamente as redes sociais para emitir uma nota oficial criticando a arbitragem. O clube exige, para as próximas rodadas, ‘um árbitro que cumpra as diretrizes’. “O maior campeonato do país não pode apresentar uma arbitragem como a que se viu em nosso jogo neste domingo. O Atlético exige um árbitro que cumpra as diretrizes apresentadas pela comissão de arbitragem para o Brasileirão e um VAR que se pronuncie diante de jogadas evidentemente violentas. ”

O Galo também informou que fará uma reclamação formal à CBF, nesta semana. “O Clube informa que fará uma reclamação formal à CBF nesta semana. O futebol brasileiro precisa de mais respeito e preparo da sua arbitragem.”

Confira nota do Atlético-MG na íntegra:

O maior campeonato do país não pode apresentar uma arbitragem como a que se viu em nosso jogo neste domingo. O Atlético exige um árbitro que cumpra as diretrizes apresentadas pela comissão de arbitragem para o Brasileirão e um VAR que se pronuncie diante de jogadas evidentemente violentas.

O Clube informa que fará uma reclamação formal à CBF nesta semana. O futebol brasileiro precisa de mais respeito e preparo da sua arbitragem.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo