
Palmeiras Online
·19 de julho de 2025
Atlético-MG tenta liberar Dudu para enfrentar o Palmeiras; confira

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·19 de julho de 2025
Nesta sexta-feira (18 de julho), o atacante Dudu, do Atlético-MG, foi condenado pelo STJD a cumprir seis jogos de suspensão e multado em R$ 90 mil pelas ofensas proferidas, em rede social, à presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Agora, o clube mineiro prepara um pedido de efeito suspensivo para contar com o jogador justamente contra o Verdão neste domingo (20 de julho).
Para quem não sabe, o cumprimento deste tipo de pena é imediato. No entanto, a defesa do atacante trabalha para entrar com o pedido. Assim, ele ficaria liberado para atuar até que um novo julgamento seja realizado no Pleno do tribubal.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Curiosamente, os ‘problemas’ entre Leila e Dudu iniciaram no ano passado, quando ele foi anunciado pelo Cruzeiro, desistiu da negociação e ao fim do ano deixou o Palmeiras rescindindo contrato. Diante disso, ela fez críticas ao jogador e afirmou que “Dudu saiu pela porta dos fundos”.
Em seguida, o ex-camisa sete do Verdão respondeu a mandatária em suas redes sociais de maneira bem ofensiva: “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic). Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC“.
Leila Pereira, presidente da SE Palmeiras. (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Já em outra entrevista, Leila afirmou que Dudu não teria a mesma postura contra um homem. Na sequência, ela entrou na Justiça contra o atacante.
Por fim, Palmeiras e Atlético-MG duelam neste domingo (20 de julho), às 17h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão.