oGol.com.br
·19 de fevereiro de 2026
Atlético Mineiro acerta a chegada de Eduardo Domínguez

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·19 de fevereiro de 2026

O Atlético Mineiro definiu o nome do seu novo comandante. Nesta quarta-feira, o Galo chegou a um acordo e ficou próximo de confirmar Eduardo Domínguez como treinador.
Segundo o jornalista Cesar Merlo, o treinador argentino rescindirá o seu contrato com o Estudiantes e assinará com o time mineiro até dezembro de 2027. O técnico havia renovado o seu vínculo com o clube no fim do ano passado, após a conquista do Campeonato Argentino.
Domínguez, de 47 anos, estava na sua quarta temporada como treinador dos Pinchas. O argentino estava invicto no clube platense nesta temporada com três vitórias e três empates.
Além dos Estudiantes, o treinador também trabalhou por Independiente, Colón, Huracán e Nacional, na sua única experiência fora do futebol argentino.
O novo comandante chega para substituir o compatriota Jorge Sampaoli, demitido na semana passada. Antes de Domínguez, o Galo também sondou a situação do português Pedro Martins, do Al Gharafa.









































