Atlético perde fora de casa pelo Brasileiro | OneFootball

Atlético perde fora de casa pelo Brasileiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Clube Atlético Mineiro

Clube Atlético Mineiro

·04 de outubro de 2025

Atlético perde fora de casa pelo Brasileiro

Imagem do artigo:Atlético perde fora de casa pelo Brasileiro

Em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, o Atlético perdeu por 3 a 0 para o Fluminense, neste sábado (4/10), no Maracanã. Samuel Xavier, Serna e Keno marcaram para o time da casa.

O Galo volta a campo nesta quarta-feira (8/10), às 19h, quando receberá o Sport, na Arena MRV, em jogo adiado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro (VENDA DE INGRESSOS). Pela 28ª rodada, o adversário será o Cruzeiro, dia 15/10 (quarta-feira), às 21h30, na Arena MRV.


Vídeos OneFootball


O JOGO

Logo aos 14 minutos, Everson defendeu chute de John Kennedy, Samuel Xavier pegou o rebote e abriu o placar para a equipe carioca. O Galo tentou na finalização de Bernard, na intermediária, defendida pelo goleiro.

Aos 34, John Kennedy recebeu a bola na área, tentou encobrir Everson e a bola saiu por cima do gol. Hulk pediu pênalti aos 36 minutos, após entrada de Freytes, mas a arbitragem mandou seguir o lance.

Hulk sofreu falta na intermediária aos 39 minutos, ele mesmo fez a cobrança e a bola desviou na barreira. Dois minutos depois, o Camisa 7 sofreu outra falta e a cobrança foi novamente na barreira.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético voltou do intervalo com duas alterações: Bernard e Igor Gomes foram substituídos por Gustavo Scarpa e Gabriel Menino, respectivamente.

Aos 12 minutos, Serna disparou em contra-ataque e ampliou a vantagem do Fluminense. Depois do gol, Ivan Román deixou o campo para a entrada de Biel e Caio entrou no lugar de Arana.

O Atlético chegou no cruzamento de Caio pela esquerda, mas Biel errou o cabeceio. Aos 24 minutos, Biel sofreu falta e Scarpa fez o levantamento para a área, mas a defesa do Fluminense afastou o perigo.

Aos 28, Hulk foi substituído por Reinier. Keno, de cabeça, fez o terceiro do Fluminense, aos 45 minutos.


Escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules (Bernal), Martinelli e Lucho Acosta (Lima); Serna (Keno), John Kennedy (Everaldo) e Canobbio (Santi Moreno). Técnico: Luis Zubeldia.

Escalação do Galo: Everson; Natanael, Ivan Román (Biel), Vitor Hugo, Junior Alonso e Guilherme Arana (Caio); Alan Franco, Igor Gomes (Gabriel Menino) e Bernard (Gustavo Scarpa); Rony e Hulk (Reinier). Técnico: Jorge Sampaoli.

Gols: Samuel Xavier, aos 14’/1T; Serna, aos 12’/2T; Keno, aos 45’/2T

Estádio: Maracanã

Arbitragem:

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES) Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) Assistente 2: Douglas Pagung (ES) Quarto Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF) VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP) AVAR: Amanda Matias Masseira (SP) AVAR2: Thayslane de Melo Costa (SE)

Cartões amarelos: Alan Franco, Caio (Atlético), John Kennedy, Serna (Fluminense)


Siga o Galo nas redes sociais: @atletico

  • Youtube
  • Instagram
  • Twitter
  • TikTok
  • Blue Sky
  • Flickr
  • Threads
  • Whatsapp
Saiba mais sobre o veículo