Atlético quita dívida com Palestino pela contratação de Iván Román | OneFootball

Atlético quita dívida com Palestino pela contratação de Iván Román | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·11 de abril de 2026

Atlético quita dívida com Palestino pela contratação de Iván Román

Imagem do artigo:Atlético quita dívida com Palestino pela contratação de Iván Román

Com o foco no confronto diante o Santos na Vila Belmiro, que acontecerá a partir das 10h deste sábado (11), o Atlético segue se movimentando nos bastidores e acertou o pagamento de mais uma dívida que estava complicando o dia a dia alvinegro.

Segundo informações de Henrique André, da Rádio Itatiaia, o Galo quitou a dívida pela compra do zagueiro Ivan Román. Nas últimas horas, o clube efetuou o pagamento de 1,6 milhão de dólares (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual) ao Palestino, do Chile.


Vídeos OneFootball


Nos últimos meses, o presidente do clube chileno chegou a falar publicamente da dívida, cobrando o Atlético e ameaçando de acionar os mecanismos da FIFA para trazer sanções ao alvinegro pelo não pagamento do jogador.

Saiba mais sobre o veículo