AVANTE MEU TRICOLOR
·27 de março de 2025
ATROPELOU: São Paulo massacra, faz 8 a 0 no Instituto 3B e assume a liderança do Brasileirão Feminino

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·27 de março de 2025
Soberanas não tomaram conhecimento e golearam no Canindé (Foto: Staff Images/CBF)
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
OSão Paulo atropelou o Instituto 3B, da Amazônia, por incríveis 8 a 0 na tarde desta quinta-feira (27), no estádio Canindé, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino.
No primeiro tempo,Dudinha, duas vezes, e Aline, iniciaram a vitória. Na etapa complementar, Serrana (2), Ravena, Carol Gil e Day completaram o massacre das Soberanas.
O Tricolor chegou aos 6 pontos na tabela após duas rodadas, e é, ao lado do Cruzeiro, a única equipe que venceu suas duas partidas iniciais.Porém, pelo saldo de gols (9 x 2), o São Paulo ocupa a 1ª posição do Brasileirão.
A jovem atacante Dudinha começou com tudo e aos 19 minutos já havia marcado duas vezes pelo Tricolor. No segundo, fez bonita jogada individual, saiu na cara da goleira e tocou no canto com tranquilidade.
Ainda antes do intervalo, a camisa 7 Aline invadiu a área, recebeu livre e bate com categoria para marcar o terceiro gol do São Paulo.
Serrana, que entrou no intervalo na vaga de Isa, foi o nome do 2º tempo. Logo aos 8 minutos, aproveitou ótimo cruzamento da esquerda e subiu para testar firme e anotar o quarto gol. Aos 26’, teve que chutar duas vezes para marcar o quinto.
E tinha muito mais. Ravena, que também saiu do banco, arriscou de fora da área, a bola pingou no gramado e enganou a arqueira adversária, que aceitou o sexto gol do Tricolor, aos 38’.
Pouco depois, Karla Alves também finalizou de longe, mas mandou a bola na trave das amazonenses. O sétimo tento veio com Carol Gil, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio.
Para fechar, já aos 44 minutos da etapa final, Day recebeu na área, driblou bem sua marcadora e foi às redes. Fim de jogo, 8 a 0 para o São Paulo.
Agora, as tricolores voltam a campo já neste domingo (30), agora sob seu domínio, em Cotia, para receber a visita do Cruzeiro, no duelo direto pela liderança do Brasileiro, às 15h (de Brasília).