ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: COLECIONANDO VERGONHAS! Zaga é terrível de novo e Rafael evita vexame pior | OneFootball

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: COLECIONANDO VERGONHAS! Zaga é terrível de novo e Rafael evita vexame pior | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·19 de outubro de 2025

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: COLECIONANDO VERGONHAS! Zaga é terrível de novo e Rafael evita vexame pior

Imagem do artigo:ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: COLECIONANDO VERGONHAS! Zaga é terrível de novo e Rafael evita vexame pior

O São Paulo teve mais um desempenho muito ruim e caiu para o Mirassol por 3 a 0 na noite deste domingo (19), acumulando mais uma vergonha neste Brasileirão. Com novas falhas da zaga e dois pênaltis contra, somente o goleiro Rafael se salvou, com duas grandes defesas que evitaram um vexame ainda maior do Tricolor fora de casa. Veja as notas e avaliações:

MELHOR DO TIME: Rafael – 6,0 – Sem culpa no 1º gol, evitou o segundo em lance dividido na área aos 17 minutos, com espetacular defesa. Salvou de novo em escanteio perigoso cobrado pelo rival ainda na primeira etapa, evitando resultado ainda pior. No último lance do jogo, mais uma defesaça para a conta.


Vídeos OneFootball


Ferraresi – 4,0 – Recebeu cartão amarelo por falta no fim do primeiro tempo, que o suspende para o próximo duelo, diante do Bahia. Sofreu pela direita da defesa com as descidas de Reinaldo e errou muitos passes no campo de ataque.

Arboleda – 4,5 – Também teve bastante trabalho com as perigosas investidas do Mirassol. Acompanhou a atuação fraca da defesa e foi outro que ganhou seu amarelo no fim do jogo.

DECEPÇÃO: Alan Franco – 3,5 – Perdeu a disputa com Carlos Eduardo e cometeu pênalti, anotado após revisão na cabine do VAR. Não fez boa partida.

Maik – 4,5 – Foi uma das surpresas da escalação titular. Não se destacou ofensivamente, mas foi seguro na marcação, ganhando quase todos os duelos. Enfim apareceu na área para servir muito bem Tapia, que chutou para fora. Saiu no fim.

Pablo Maia – 4,5 – Voltou ao time após cumprir suspensão. Fez partida burocrática.

Bobadilla – 4,0 – Deu passe errado no meio logo nos primeiros segundos de jogo, em lance que gerou o gol adversário. Desferiu chute no canto sem muito perigo aos 25’. Foi mal nas disputas pela bola.

Marcos Antônio – 5,0 – Teve grande chance de marcar no fim do 1º tempo, mas parou na defesa do goleiro. Não se destacou e foi substituído por Alisson aos 35’ da etapa final.

Enzo Díaz – 4,5 – Recebeu cartão amarelo por reclamações contra o árbitro na marcação do pênalti. Desceu bastante ao ataque, mas não estava com a pontaria calibrada, errando quase todos os cruzamentos.

Lucas – 5,0 – Enfim, saiu como titular, o que não ocorria desde março. Deu a primeira finalização do time, em cabeçada fraca no meio do gol, aos 9 minutos. Pouco depois, mais uma tentativa de cabeça, agora para fora. Seguiu buscando o gol e quase fez uma pintura de muito longe. Viu Walter adiantado e arriscou do meio-campo. Não se escondeu e buscou o jogo. Na etapa final, deu azar com a bola tocando em seu braço, e o juiz anotou outro pênalti questionável. Não conseguiu muita coisa no 2º tempo e foi substituído no fim.

Tapia – 4,0 – Caiu pelas duas pontas na etapa inicial, mas não conseguiu grandes lances, errando todos os cruzamentos. No 2º tempo, teve boa oportunidade na área, mas chutou muito mal e mandou por cima. Seguiu sem criar e saiu para entrada de Luciano.

Rigoni – Sem nota – Substituiu Lucas já aos 27’ da etapa final e pouco fez.

Luciano – Sem nota – Entrou no lugar do apagado Tapia no fim do 2º tempo e apareceu muito pouco.

Maílton – Sem nota – Foi a campo para os minutos finais, no lugar de Maik.

Alisson – Sem nota – Saiu do banco para dar descanso a Marcos Antônio no final.

Hernán Crespo – 2,5 – Fez algumas mudanças na equipe, a principal delas, a entrada de Lucas. Saiu para o intervalo perdendo por 2 a 0, após má atuação do time no 1º tempo. Sofreu mais um gol, e só depois disso partiu para suas primeiras substituições, trocando a dupla de ataque.

Saiba mais sobre o veículo