Atuações ENM: Com vitória do Athletico, Pedro Rocha ajuda a afastar fantasma do rebaixamento | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·04 de dezembro de 2021

Atuações ENM: Com vitória do Athletico, Pedro Rocha ajuda a afastar fantasma do rebaixamento

Imagem do artigo:Atuações ENM: Com vitória do Athletico, Pedro Rocha ajuda a afastar fantasma do rebaixamento

Athletico recebeu o Cuiabá dentro da Arena da Baixada, nessa noite de sexta-feira (03), às 19h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão perdeu por 0 a 0, em uma partida em que o time tomou conta do adversário e pressionou o tempo todo com a ajuda de sua torcida.

A primeira metade do primeiro tempo foi de domínio total do Athletico, com o time jogando como em um jogo decisivo e eliminatório, mas como alguns jogadores estavam mal individualmente, o time começou a decair. Na segunda metade da primeira etapa o jogo teve um determinado equilíbrio, mas quem tomava mais iniciativas ofensivas, ainda era o rubro-negro, apesar de não ter conseguido tirar o 0x0 do placar antes de ir para o vestiário.


Vídeos OneFootball


Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Voltando para o segundo tempo, o Furacão não diminuiu o ritmo, pelo contrário. Aos 13’ minutos da segunda etapa, Pedro Rocha abriu o placar após trocar de função no jogo, devido Alberto Valentim tirar um dos zagueiros e mudar o esquema do time com mais um atacante.

Na sequência o Cuiabá saiu para o jogo, abdicando do esquema de jogo mais defensivo. O que não levou perigo para a meta athleticana, e só não culminou em mais gols do rubro-negro pela ineficiência ofensiva do Furacão.

DESTAQUES

Nikão: Fez um ótimo jogo e foi regular a todo momento, buscando o jogo a todo momento e mostrando a todos o nível de seu futebol.

Erick: Um dos melhores jogadores em campo, muito bem no meio-campo, ataque e defesa, com grande aproveitamento em todos os setores

Confira as notas dos jogadores do Athletico na vitória contra o Cuiabá:

Santos – 6,5

Nico Hernández – 6,0

Thiago Heleno – 6,5

Pedro Henrique – 7,0

Marcinho – 6,0

Erick – 7,0

Leo Cittadini – 6,0

Abner – 6,0

David Terans – 5,5

Pedro Rocha – 7,5

Nikão – 7,0

RESERVAS:

Guilherme Bissoli – 6,5

Canesin – 6,0

Zé Ivaldo – 6,0

Pedrinho – 6,0

Saiba mais sobre o veículo