Esporte News Mundo
·10 de abril de 2024
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·10 de abril de 2024
Nesta quarta-feira (10), na Arena Castelão, o Fortaleza teve boa atuação contra o Nacional Potosí, algo que a torcida vinha cobrando do elenco, se impôs contra adversário visivelmente inferior, que causou poucos perigos para a defesa tricolor e goleou por 5×0, em jogo válido pela segunda rodada da sase de classificação da Copa Sul-Americana.
Com a vitória, o Fortaleza volta a ultrapassar o Boca Juniors e retorna a liderança do Grupo D com 6 pontos conquistados em 2 partidas disputadas, deixando os argentinos na vice-liderança com 4 pontos.
DESTAQUES
Juan Martin Lucero: Atacante mostrou evolução dentre as atuações anteriores, conseguiu fazer bons pivôs, continuando jogadas ofensivas importantes do Fortaleza, ainda foi premiado com dois gols, para sacramentar ótima atuação do atacante argentino.
Hércules: Enquanto esteve em campo, Hércules dominou o meio-campo, construindo rápidas e ótimas transições ofensivas, potencializando o ataque do Fortaleza, culminando em jogadas perigosas e, muitas vezes, em gols para a equipe tricolor. Para brindar sua atuação, fez o gol que abriu o placar para a goleada do Fortaleza.
Yago Pikachu: Voltando a equipe titular, Pikachu demonstrou a velocidade que estava faltando para o Fortaleza nos últimos jogos. Em dobradinha pelo lado direito com Dudu, lateral do Fortaleza, causou diversas jogadas de perigo e fez o 4° gol do Fortaleza no início da etapa complementar.
Destaque negativo da partida: Marinho entrou quase no fim do segundo tempo, e em poucos minutos, acabou expulso direto. O atacante do Fortaleza fez falta e pelo árbitro, foi dura no carrinho. E mesmo após ir ao VAR olhar o lance, manteve o cartão vermelho e expulsou o jogador de campo.
NOTAS DAS ATUAÇÕES
Clique para comentar