Esporte News Mundo
·06 de agosto de 2023
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·06 de agosto de 2023
Na noite deste domingo (6), o Red Bull Bragantino enfrentou o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no Paraná. Em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O Massa Bruta fez um bom jogo e venceu o Coxa por 1 a 0, com gol de Sorriso.
Na primeira etapa, o Massa Bruta veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 1′, Luan Cândido cobrou falta e a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, Diogo Oliveira saiu na cara do gol, mas o bandeira marcou impedimento na jogada. No lance seguinte, Vitinho cruzou na área e Sorriso completou para o fundo das redes.
Aos 21′, Moreno cobrou falta na área, Bianqui tocou de cabeça e a bola saiu em tiro de meta para o Toro Loko. Na sequência, Lucas Evangelista cobrou falta na área, Vitinho ficou com o rebote, encheu o pé e a bola foi por cima do travessão. Fim do primeiro tempo: Coritiba 0 x 1 RB Bragantino.
Na segunda etapa, o Braga veio para cima em busca de mais gols. Logo no início, Luan Cândido avançou pelo lado esquerdo, encheu o pé e a bola desviou na marcação antes de sair pela linha de fundo. Na sequência, Sasha rolou para Luan Cândido, o lateral bateu firme e Gabriel Vasconcelos defendeu.
Aos 20′, Moreno cobrou falta na área, Diogo Oliveira tocou de cabeça e mandou para fora. Na sequência, após cruzamento na área, Diogo Oliveira pegou de primeira e mandou para fora. No lance seguinte, Jamerson cobrou falta e Cleiton afastou de soco. Fim de jogo: Coritiba 0 x 1 RB Bragantino.
DESTAQUE
Sorriso: o atacante voltou a jogar bem pelo Massa Bruta e pode ajudar o clube na reta final do Brasileirão. Estando bem fisicamente, o jovem pode brigar por uma vaga entre os titulares do time.
NOTAS
Cleiton: 7,3
Andrés Hurtado: 6,7
Luan Patrick: 7,0
Cipriano: 7,1
Juninho Capixaba: 7,3
Matheus Fernandes: 6,6
Lucas Evangelista: 6,4
Luan Cândido: 7,7
Sorriso: 7,0
Sasha: 6,6
Vitinho: 7,2
SUBSTITUIÇÕES
Gustavinho: 6,5
Thiago Borbas: 6,6
Guilherme Lopes: 6,6
Aderlan: 6,7
Yani Quintero: 6,7