Nosso Palestra
·21 de setembro de 2025
Atuações Parque Mirante: Andreas brilha, e time reserva do Palmeiras vai bem em vitória

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·21 de setembro de 2025
O Palmeiras venceu o Fortaleza por 4 a 1 neste sábado (20), no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Brasileirão. Os gols do Verdão foram marcados por Raphael Veiga, de pênalti, Sosa, e Andreas Pereira, duas vezes.
Único titular escalado neste sábado, fez ao menos três grandes defesas que ajudaram na vitória. No lance do gol do Fortaleza evitou em duas oportunidades a bola de entrar na rede.
Voltou a ser titular e foi bem na marcação, apesar de tímido no ataque. Deixou o campo no segundo tempo com 100% dos duelos vencidos. Quase um zagueiro na lateral.
Bem na saída de bola e pouco exigido na marcação. Conseguiu neutralizar o centroavante adversário mesmo sem grandes ações.
Não fazia boa partida, mas acertou um lindo cruzamento para o gol de Sosa que garantiu vitória palestrina no Allianz Parque. Na marcação ainda vive com altos e baixos.
Muita intensidade e participação pelo lado esquerdo. Novamente aproveitou os minutos que teve, dessa vez como titular, com uma assistência para Andreas Pereira.
Único que destoou do restante do time. Falhou no lance do gol do Fortaleza ao acompanhar de longe as três finalizações do adversário dentro da grande área. Vive momento de queda.
Oscilou. Viveu bons momentos com bola ao mostrar muita velocidade e disposição. Sem bola pareceu perdido e deixou Lucas Crispim, principal jogador do Fortaleza, muito a vontade. Foi substituído na segunda etapa.
Retornando à titularidade após longo período afastado por lesão, foi muito celebrado no Allianz Parque e criou boas jogadas. Fez o gol, de pênalti, que abriu o marcador neste sábado. Pode ser importante em contextos específicos.
Foi quase um centroavante e pouco produziu. Ficou encaixotado na marcação do adversário e, apesar de boa movimentação, não produziu com bola. Deixou o gramado na segunda etapa.
Fez um golaço, seu primeiro em 13 jogos pelo Palmeiras. Apesar de sumido em parte do jogo, foi decisivo na principal jogada que teve para concluir. Ainda pode mais.
Hoje sua entrada na vaga que vinha sendo de Mauricio e Andreas funcionou sobretudo taticamente. Apareceu bem no ataque e sofreu o pênalti convertido por Raphael Veiga.
Entrou para reforçar a marcação no lugar de Allan e correspondeu. Foi bem e pouco viu o time adversário levar perigo. Participou ativamente do gol de Andreas Pereira, o quarto da equipe.
Na primeira jogada que teve quase marcou em dobradinha com Vitor Roque. Em pouco mais de 20 minutos em campo apareceu pouco e viu o Palmeiras mais defender do que atacar.
Pouco relou na bola. Fez algumas jogadas com Flaco López, mas, assim como Flaco López, viu o Palmeiras mais defender do que atacar
Marcou dois golaços e brilhou em pouco mais de 20 minutos em campo. Mostrou mais uma vez que chegou para ser titular e mudar o patamar do meio-campo palestrino. O melhor da noite, mesmo com poucos toques na bola.
Em sua única jogada serviu Andreas Pereira. Mais uma assistência do camisa 7.
Poupou o time e conseguiu uma vitória que, com exceção de parte da primeira etapa, foi pouco ameaçada. Conseguiu rodar o elenco e descansar o time para encarar o River Plate.