Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras no empate com o Vitória | OneFootball

Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras no empate com o Vitória | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·20 de novembro de 2025

Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras no empate com o Vitória

Imagem do artigo:Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras no empate com o Vitória

O Palmeiras empatou com o Vitória em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, em compromisso adiantado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo no Allianz Parque não foi um grande espetáculo e contou com uma atuação coletiva apagada da equipe da casa. Confira com foram as atuações dos jogadores.

Allan, que voltou a ser titular depois de cumprir um gancho no jogo contra o Santos, foi o melhor do jogo. A Cria da Academia chamou a responsabilidade e foi o dono das melhores ações. Disposto no um contra um deixou Bruno Rodrigues em boas condições para marcar no primeiro tempo. Na etapa final, teve duas finalizações perigosas.


Vídeos OneFootball


PalmeirasVitória Live Score

Andreas Pereira não conseguiu ser ponto de desequilíbrio no meio-campo e acabou ficando até preso na marcação do Vitória, que jogou bem recuado. O camisa 8 apareceu para jogo, mas errou alguns passes importantes. No fim, acabou expulso após receber o segundo cartão amarelo por reclamação.

O meio-campista Raphael Veiga ficou devendo. Começou como titular e coma faixa de capitão no braço. No início do segundo tempo quase aproveitou um rebote para marcar pelo Palmeiras, mas acabou chutando em cima do goleiro. Foi substituído pouco depois.

Vitor Roque começou como opção no banco e foi acionado no intervalo. Depois de um primeiro tempo apático, Abel tentou mudar a postura do time e fez mudanças. O camisa 9 disputou bem os duelos, mas não conseguiu criar chances claras de gol.

Gustavo Gómez foi a “surpresa” da noite. Ele começou no banco de reservas após voltar da concentração com o Paraguai. Entrou no final do segundo tempo para atuar no ataque. O Palmeiras pressionou até o fim, mas não conseguiu furar a defesa.

Situação do Palmeiras no Brasileiro

Com o resultado diante do Vitória, o Palmeiras chegou ao seu terceiro jogo sem vencer no Brasileirão. A sequência conta com duas derrotas e um empate. Assim, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira segue na vice-liderança, com 69 pontos, a dois de distância do Flamengo, que está na ponta.

Saiba mais sobre o veículo