oGol.com.br
·04 de janeiro de 2026
Atual campeão, São Paulo conta com gol olímpico para estrear com vitória na Copinha

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·04 de janeiro de 2026

Começou com o pé direito a defesa do título do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor fez partida segura e, sem levar grandes sustos, venceu o Maruinense, de Sergipe, por 2 a 0.
O Soberano volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Independente, do Amapá, enquanto o Maruinense tenta recuperação diante do Real Soccer.
O São Paulo fez o que se esperava dele e foi dominante no duelo contra o Maruinense, de Sergipe. Dono da bola no primeiro tempo, o Tricolor ocupou o campo ofensivo e criou inúmeras chances para marcar.
Apesar do volume, o Tricolor Paulista não foi tão preciso nas finalizações e só conseguiu tirar o zero do placar através do brilho individual de Tetê.
Aos 34 minutos, camisa 7 mostrou recurso ao cobrar escanteio do lado esquerdo com muito veneno e surpreendeu o goleirão adversário, marcando o primeiro gol olímpico desta edição da Copinha.
Na volta do intervalo, o Soberano manteve a superioridade técnica e territorial, sem dar chances de reação para os sergipanos. Com intensidade e muita movimentação, especialmente dos homens de frente, o time são-paulino insistiu até chegar ao segundo gol... e de novo na bola parada.
Já aos 40 da etapa complementar, após cobrança de escanteio do lado esquerdo, o camisa 9 Paulinho subiu com estilo na primeira trave, testou no canto e deu números finais à partida: 2 a 0.









































