Atuesta diz que ‘raiva’ pode servir de motivação para o Palmeiras | OneFootball

Atuesta diz que ‘raiva’ pode servir de motivação para o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·14 de outubro de 2023

Atuesta diz que ‘raiva’ pode servir de motivação para o Palmeiras

Imagem do artigo:Atuesta diz que ‘raiva’ pode servir de motivação para o Palmeiras

Longe dos gramados desde que rompeu um ligamento do joelho direito, em fevereiro, o volante Atuesta deu mais um passo em sua recuperação e participou dos trabalhos com bola no treino desta sexta-feira (13), com o elenco do Palmeiras.

Em transição física, o colombiano se aproxima do retorno ao time. A tendência é a de que ele esteja disponível daqui a algumas rodadas do Campeonato Brasileiro.


Vídeos OneFootball


Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Sem jogar há praticamente oito meses, Atuesta celebrou a recuperação após lesão e o retorno aos treinos.

“Estou me acostumando de novo a passar a bola, ao esforço de um passe forte e ao de chutar. É difícil, mas dá alegria conseguir esses pequenos objetivos. Quando você vem de cirurgia, enche de felicidade. Ninguém quer se machucar nunca, mas, com esse acontecimento, comecei a valorizar muitas coisas aqui no Palmeiras. O que passei me fez valorizar coisas que provavelmente eu não ligaria”, disse o meio-campista.

Imagem do artigo:Atuesta diz que ‘raiva’ pode servir de motivação para o Palmeiras

Eduard Atuesta participou das atividades com bola nesta sexta-feira – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com dois gols e outras duas assistências em 58 partidas, Atuesta enxerga de fora a pressão que vive o Palmeiras com a eliminação na Libertadores. Mas, segundo ele, o momento é favorável para adquirir motivação.

“Vejo que todos ficaram com muita raiva e acho isso muito bom. Sabemos o que podemos fazer e chegamos longe, já que não é fácil chegar a uma semifinal de Libertadores. E sabemos que somos vencedores, que sabemos jogar partidas difíceis e como ganhá-las. Portanto, é normal sentir essa raiva. Não sei uma palavra melhor para usar, mas acho que isso vai dar mais motivação para o ano que vem brigarmos por todos os campeonatos”, encerrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo