Audax Italiano x Universidad Católica- Prognóstico da 3ª rodada do Chileno 2021 | OneFootball

Audax Italiano x Universidad Católica- Prognóstico da 3ª rodada do Chileno 2021 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·09 de abril de 2021

Audax Italiano x Universidad Católica- Prognóstico da 3ª rodada do Chileno 2021

Imagem do artigo:Audax Italiano x Universidad Católica- Prognóstico da 3ª rodada do Chileno 2021

Neste próximo sábado (10), Universidad Católica e Audax Italiano se enfrentam pela 3ª rodada do Chileno 2021. O jogo será às 19h30 (horário de Brasília) e ocorrerá  no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile. Embora ainda esteja no início do torneio, os times chegam para este confronto invictos. Assim, tanto os mandantes quanto visitantes visam mais um triunfo e a liderança do torneio.

AUDAX ITALIANO

Até aqui, o time soma uma vitória e um empate. Na primeira rodada, em casa, o clube venceu o La Serena por 2 x 1. Ademais, já no compromisso seguinte, ficou no 0 x 0 com o O’Higgins, fora de seus domínios. Desse modo, o clube está na 4ª posição da classificação com quatro pontos somados. Também, possui um saldo de gols positivo de um. O time visa uma vitória e torce por tropeços dos adversários para assumir a ponta da competição chilena.


Vídeos OneFootball


UNIVERSIDAD CATÓLICA

O gigante do Chile venceu as suas duas primeiras partidas. De início, fez 1 x 0 em cima do Ñublense, fora de casa. Além do mais, venceu o Palestino por 2 x 1, em casa. Ou seja, mesmo sabendo que ainda resta muita coisa pela frente, o Católica lidera com seis pontos obtidos. Claro, citar que seu saldo de gols é positivo de dois. E está claro que o obojetivo deste fim de semana é mais um triunfo, para que ninguém tire a sua liderança.

RETROSPECTO – AUDAX ITALIANO X UNIVERSIDAD CATÓLICA

Ao todo, os dois times se encontraram 139 vezes.  Os mandantes venceram 40 jogos; os visitantes obtiveram 61 triunfos. Além disso,38 empates aconteceram. Em relação ao número de gols marcados, foram 209 do Audax contra 258 do Universidad. Isto é, há uma boa vantagem do Católica nesse confronto, o que não é surpresa, visto que a equipe é um clube gigante do Chile.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Aqui, chega-se a parte de apostar no favorito. E não tem como não colocar o Universidad Católica como a grande favorita, haja visto a diferença dos times. Claro, como o Audax ainda não perdeu, o time também está motivado para este duelo. Contudo, é esperado mais um triunfo dos anfitriões. Desse modo, a posta será em uma vitória de 1 x 0 do time visitante.

ODDS: 1 (3.75) / x (3.60) / 2(1.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Saiba mais sobre o veículo