![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·10 de fevereiro de 2025
Augusto Melo anuncia novo patrocínio e diz que camisa do Corinthians será a mais valiosa do Brasil
![Imagem do artigo:Augusto Melo anuncia novo patrocínio e diz que camisa do Corinthians será a mais valiosa do Brasil](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2025%2F02%2FSnapinst.app_476108933_18360176536130802_4145195786965461745_n_1080-1.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·10 de fevereiro de 2025
Augusto Melo, presidente do Corinthians, anunciou nesta segunda-feira a Viva Sorte, site de sorteios, como novo patrocinador do Alvinegro. O acordo, válido por dois anos, resultou na criação da “Viva Timão”.
Em entrevista coletiva, o mandatário afirmou que a camisa do Corinthians caminha para ser a mais valiosa do Brasil. Com a chegada da Viva Timão, restam duas propriedades disponíveis para novos patrocínios.
“É uma satisfação enorme poder contar com a Viva Timão. A camisa do Corinthians será uma das mais valiosas da América do Sul, está caminhando para isso. Faltam duas propriedades. Uma que terminou o contrato agora, e do calção a gente tem algumas conversas. Em breve, o Corinthians terá a sua camisa mais valiosa do país”, disse Augusto Melo.
A “Viva Timão” é um produto destinado à torcida do Corinthians que funcionará como um título de capitalização. O torcedor concorrerá a sorteios e poderá até acompanhar o dia a dia da equipe.
Além da Viva Sorte, o Timão também conta com as Esportes da Sorte, que atua como patrocinadora máster do clube. Como ambas as marcas atuam no setor de apostas, o nome do novo patrocínio foi trocado.
“Quando a gente definiu fazer o título de capitalização, a primeira coisa que o jurídico, o marketing e o Augusto quiseram foi pensar em um nome que não competisse de forma nenhuma com o outro patrocinador. Como o patrocinador máster é uma bet, a gente fez questão, e o Corinhtians cobrou isso, de que não poderíamos entrar com o nome parecido com o da nossa bet. A gente já tinha a ideia de fazer um produto para o torcedor e unimos isso”, pontuou Renato Ambrósio, CEO da Viva Sorte.
A empresta estampará a “Viva Timão” nas partes superiores da camisa. Os valores não foram revelados, mas Ambrósio afirmou ser o maior acordo da empresa.
“O que eu posso assegurar é que é o maior negócio que a gente fechou na nossa empresa de capitalização. O Augusto fez questão da gente participar com premiações sobre posicionamento e títulos que venham ao longo do tempo. Somando isso tudo é o noss0 maior contrato da empresa de capitalização. É muito justo o valor que o Corinthians cobra”, disse.