Gazeta Esportiva.com
·20 de novembro de 2025
Autor de gol, Willian José lamenta derrota em meio à briga pelo G5

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·20 de novembro de 2025

Nesta quinta-feira, o Bahia foi superado pelo Fortaleza na Arena Fonte Nova, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol dos baianos, Willian José lamentou a derrota em meio à briga pela vaga na fase de grupos da Libertadores e destacou os contra-ataques da equipe adversária.
“Tomamos um gol que não podemos tomar, ainda mais brigando por uma vaga na Libertadores. No primeiro tempo, tomamos muitos contra-ataques e foi o que mais trabalhamos. O Rogério passou vídeos e sabíamos que eles tinham um contra-ataque muito forte, mas tomamos dois gols no primeiro tempo”, disse ao Premiere.
“Mesmo perdendo de 2 a 0, voltamos para o segundo tempo querendo o triunfo. Fizemos o primeiro gol, mas logo depois tomamos o terceiro, então fica mais difícil. Tentamos até o último minuto, tive a chance na falta, mas é isso. Levantar a cabeça e pensar no Vasco no domingo”, acrescentou.
Em seguida, o atacante ressaltou que o Bahia segue na luta pelo G5 e pediu o apoio da torcida para o próximo confronto decisivo diante do Vasco.
“O jogo de hoje era fundamental para a briga pela Libertadores, mas não tem nada perdido. Temos um jogo muito difícil contra o Vasco aqui. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida, porque aqui somos muito fortes. Não podíamos falhar aqui hoje e falhamos, mas futebol é isso, nem sempre vamos sair vencedores e vamos seguir trabalhando”, concluiu.
Com o resultado, o Bahia permanece no sétimo lugar com 53 pontos, dois de diferença para o Botafogo, que abre o G5.









































