Autora do gol do título da Espanha, Olga Carmona agradece apoio após perder o pai no dia da final da Copa | OneFootball

Autora do gol do título da Espanha, Olga Carmona agradece apoio após perder o pai no dia da final da Copa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·21 de agosto de 2023

Autora do gol do título da Espanha, Olga Carmona agradece apoio após perder o pai no dia da final da Copa

Imagem do artigo:Autora do gol do título da Espanha, Olga Carmona agradece apoio após perder o pai no dia da final da Copa

A lateral-esquerda Olga Carmona, autora do gol do título da Espanha na Copa do Mundo feminina, no mesmo dia em que perdeu o pai, agradeceu nesta segunda-feira o apoio que recebeu de todo o país.

“Não tenho palavras para agradecer todo o carinho. Ontem foi o melhor e o pior dia da minha vida”, escreveu a jogadora em suas redes sociais.


Vídeos OneFootball


Depois da final contra a Inglaterra, que terminou com a vitória das espanholas por 1 a 0, Carmona recebeu a notícia de que seu pai havia falecido.

A jogadora está a caminho de Madri, onde à noite acontecerá uma festa de comemoração com os torcedores. A defensora prometeu comparecer às celebrações apesar do momento difícil.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

“Sei que você queria me ver desfrutar este momento histórico, por isso estarei com minhas companheiras, para que você saiba, onde quer que esteja, que esta estrela também é sua, pai”, escreveu Carmona.

Na noite de domingo, após receber a notícia do falecimento de seu pai, a jogadora já tinha escrito outra mensagem: “E sem saber, eu tinha minha estrela antes de o jogo começar. Sei que você me deu força para conseguir algo único. Sei que estava me vendo esta noite e que está orgulhoso de mim. Descanse em paz, pai”.

A lateral do Real Madrid foi a heroína da Espanha tanto nas semifinais contra a Suécia, em que marcou o gol da classificação para a decisão (vitória por 2 a 1), como na final, fazendo o gol do primeiro título mundial da Espanha no futebol feminino.

Saiba mais sobre o veículo