Auxiliar de Dome, Jordi Guerrero manda recado à torcida do Flamengo em rede social | OneFootball

Auxiliar de Dome, Jordi Guerrero manda recado à torcida do Flamengo em rede social | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de março de 2021

Auxiliar de Dome, Jordi Guerrero manda recado à torcida do Flamengo em rede social

Imagem do artigo:Auxiliar de Dome, Jordi Guerrero manda recado à torcida do Flamengo em rede social

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo passou por momentos complicados ao longo da temporada 2020, como a troca de treinadores. Domènec Torrent fora contratado para substituir Jorge Jesus, que aceitou proposta do Benfica, de Portugal, e se despediu do clube carioca. Auxiliar de Dome, Jordi Guerrero conquistou parte da torcida e felicitou a Nação Rubro-Negra.


Vídeos OneFootball


Jordi Guerrero substituiu Domènec em dois jogos, pois o treinador havia sido acometido com Covid-19. A partir de então, criou-se certo carisma entre o auxiliar e a torcida. Por isso, Jordi publicou: “Parabéns ao Flamengo e para toda a Nação pelo oitavo título no Brasileirão!! Saudações rubro-negras de mais um Flamenguista Catalão!!”, escreveu no perfil da rede social do Twitter.



O auxiliar, no entanto, tivera que sair do Flamengo pelo fato de Domènec Torrent ter sido demitido. A partir de então, Jordi Guerrero passou a interagir com os torcedores através das redes sociais, demonstrando todo carinho pelo clube carioca e pela torcida rubro-negra.

Após Domènec ser mandado embora, Rogério Ceni foi contratado e deu sequência ao trabalho. Há três meses no Flamengo, Ceni garantiu o primeiro título com o Manto. Isso porque, o Rubro-Negro se sagrou octacampeão do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (25). O treinador agora planeja a temporada de 2021, que se inicia já na terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Nova Iguaçu, pelo Carioca.

Saiba mais sobre o veículo