Auxiliar de Tite explica ausência de Matheus Gonçalves na estreia do Brasileirão | OneFootball

Auxiliar de Tite explica ausência de Matheus Gonçalves na estreia do Brasileirão | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·14 de abril de 2024

Auxiliar de Tite explica ausência de Matheus Gonçalves na estreia do Brasileirão

Imagem do artigo:Auxiliar de Tite explica ausência de Matheus Gonçalves na estreia do Brasileirão

Um dos jogadores que vem sendo pouco utilizado por Tite nos últimos jogos é Matheus Gonçalves. O meia de 18 anos atuou somente em sete minutos nas últimas cinco partidas do Flamengo, sendo no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu.

Ele esteve no banco de reservas contra Millonarios, Nova Iguaçu e Palestino, mas não foi utilizado por Tite. Já para a estreia do Brasileirão, contra o Atlético-GO, sequer foi relacionado. Após a partida, Cleber Xavier, auxiliar de Tite, colocou panos quentes ao comentar sobre a ausência do jovem.


Vídeos OneFootball


“É uma opção entre o número de atletas que a gente tem. Como o Cleiton ficou de fora hoje, o Wesley que ainda não se recuperou… Grupo grande, a gente vai trabalhar todos eles dentro da competição que é grande, são 38 rodadas. Mas ele vem treinando muito bem”, relatou.

Matheus Gonçalves soma quatro partidas em 2024, sendo todas pelo Carioca. Ele não teve participações em gols. A sua volta ao Flamengo gerou expectativa após boa passagem por empréstimo ao Red Bull Bragantino, mas ainda não conseguiu deslanchar.

Saiba mais sobre o veículo