Mercado do Futebol
·05 de fevereiro de 2026
Auxiliar do Atlético defende Preciado e manda recado para a Massa: “O torcedor pode ficar tranquilo”

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·05 de fevereiro de 2026

Pela 2ª rodada do Brasileirão 2026, o Atlético visitou o Red Bull Bragantino, no interior paulista, e saiu com a derrota por 1 a 0, em um jogo sem Jorge Sampaoli à beira do gramado. Com o resultado, o Galo chegou ao 4º ano consecutivo onde não vence nas duas primeiras rodadas do Brasileirão.
Após o jogo, em entrevista coletiva, o auxiliar Diogo Alves falou sobre a atuação criticada de Ángelo Preciado, que não foi tão bem devido a suas condições físicas, como explicou o treinador.
“Eu acredito que o Ángelo Preciado precisa retomar um nível natural. Ele vinha de um tempo de inatividade e chega a um país com extremos de muita qualidade, como o Henry Mosquera, por exemplo. Não é tarefa fácil se adaptar e retomar o ritmo natural.
O comandante ainda garantiu que o jogador segue treinando bem e buscando recuperar a forma física ideal para atuar pelo alvinegro.
“Vocês não tenham dúvida. O torcedor pode ficar tranquilo em relação ao jogador, porque é um atleta que vai poder dar coisas bastante positivas ao Clube Atlético Mineiro, inclusive pela sua grande capacidade física.”








































