Avançado que não conseguiu fazer um único jogo pelo Benfica garante: "Fiquei um pouco desiludido" | OneFootball

Avançado que não conseguiu fazer um único jogo pelo Benfica garante: "Fiquei um pouco desiludido" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·07 de outubro de 2024

Avançado que não conseguiu fazer um único jogo pelo Benfica garante: "Fiquei um pouco desiludido"

Imagem do artigo:Avançado que não conseguiu fazer um único jogo pelo Benfica garante: "Fiquei um pouco desiludido"

, antigo jogador do Benfica, que não conseguiu somar um único jogo de águia ao peito, deu uma entrevista ao jornal A Bola onde, entre vários temas, abordou a sua vinda para o Glorioso e a sua passagem de quatro temporadas pelo Clube da Luz. O extremo acabou por ser emprestado durante várias épocas, não escondendo a desilusão por não se ter afirmado de águia ao peito.

"No início, claro que era um sonho para qualquer jogador voltar a uma equipa grande. Tinha feito uma época muito boa no Nacional, tinha algumas portas abertas, mas decidi pelo Benfica. O que me foi transmitido é que ia fazer parte do plantel até porque a meio da pré-temporada tive uma proposta do Granada. Disseram que não e passadas duas semanas contrataram o Bebé, na altura vinha do Paços, e foi-me dito que se calhar o meu espaço não ia ser fácil", começou por dizer Daniel Candeias.


Vídeos OneFootball


"Fiquei um pouco desiludido porque no meu pensamento eu sabia que tinha grandes jogadores na minha posição, mas que eu sabia aquilo que eu faço em termos de trabalho, aquilo que me dedico e que poderia não ser titular do Benfica, mas podia lutar pelo meu lugar. Foi decidido assim, fiquei um pouco desiludido porque 15 dias antes podia ter uma oportunidade de jogar a Liga Espanhola e foi-me dito que não e depois fui emprestado para a Alemanha para o Nuremberga", continuou o agora jogador da UD Oliveirense.

"Ninguém gosta de andar sempre a saltar e eu quando saio do Granada e volto para o Benfica entro para a equipa B. Tive hipótese de ir para o Krilya Sovetov, estive na Rússia durante três ou quatro dias, mas as coisas não chegaram a bom porto, nem comigo nem com o Benfica", revelou o extremo direito.

"Estando 3 anos depois no Nacional e chegas a um clube como o Benfica a diferença é gigante em termos de infraestruturas. O Benfica é um grande clube e dá tudo para só se pensar no futebol. Isso foi a maior diferença porque em Portugal, em termos de academias acho que o Benfica está muito superior a todos e isso surpreendeu-me", concluiu.

Saiba mais sobre o veículo