Azambuja elogia atuação do Ceará e despista sobre clássico-rei | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·12 de maio de 2021

Azambuja elogia atuação do Ceará e despista sobre clássico-rei

Imagem do artigo:Azambuja elogia atuação do Ceará e despista sobre clássico-rei

(Foto: Reprodução/Ceará SC)

Time sub-23 do Ceará levou a melhor sobre o Icasa


Vídeos OneFootball


Na noite desta terça-feira, 11, o Ceará entrou em campo diante do Icasa pela 5ª rodada do campeonato cearense. Dessa forma, o vovô venceu o duelo pelo placar de 1 x 0. Diante disso, em entrevista coletiva após o jogo, o técnico do time no campeonato, Daniel Azambuja, elogiou a atuação de seus jogadores.

“Eles estão aproveitando demais essa oportunidade. A gente vê que esse pessoal tá se doando. Assim, não é fácil fazer dois jogos de alto nível em um curto espaço de tempo. Portanto, esses jogadores estão se doando. Essa equipe do Icasa muito bem formada, então a gente tinha que saber fazer o xadrez do jogo. Assim, a gente tinha que saber fazer muito bem as transições, e mesmo sem ainda um padrão, esses jogadores vêm evoluindo”, avaliou o comandante alvinegro.

Perguntado sobre o próximo duelo do vozão na competição, diante do Fortaleza, Daniel despistou. O técnico não disse qual elenco deve ir a campo no segundo clássico-rei da temporada.

“Eu vou deixar uma dúvida sobre a equipe a ser utilizada no sábado. Portanto, nós vamos sentar e analizar ainda após o jogo de amanhã na Sul-Americana. Assim, vamos ver e vamos conversar com o Guto, ele que comanda toda esse trabalho e planejamento. São ainda muitos jogos pela frente e temos que fazer uma rotatividade”, concluiu Azambuja.

Próximos compromissos do Ceará

Após a vitória diante do Icasa, o Ceará enfrenta o Fortaleza no sábado, 15, na Arena Castelão. Por outro lado, pela Sul-Americana, o vovô enfrenta hoje o Arsenal de Sarandí, as 19h15, na Arena Castelão. Assim, o duelo pode deixar os time de Porangabussu mais confortável na liderança do grupo.

Saiba mais sobre o veículo