oGol.com.br
·22 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·22 de dezembro de 2024
Na "Era City", o Bahia não mede esforços e investimentos para buscar seus reforços no mercado de transferências. É o caso do volante Erick, que deixará o Athletico para fechar com o Tricolor de Aço para a próxima temporada.
O Bahia apresentou uma oferta de 4,5 milhões de euros (cerca de 29 milhões de reais) e o Furacão aceitou. O Tricolor enfrentou as concorrências de Internacional e Santos, mas Mario Celso Petraglia resolveu aceitar a proposta do Bahia.
Agora, os detalhes que restam para sacramentar a negociação são o tempo do contrato e o percentual do passe que pertence ao atleta. O clube baiano ofereceu quatro anos de contato para Erick em um primeiro momento, mas a duração do vínculo pode chegar a cinco anos.
Formado na base do Vila Nova, Erick passou por Arapongas, PSTC e Operário antes de chegar ao Furacão, em 2019. Por lá, ele entrou em campo 282 vezes, marcou 23 gols e deu 12 assistências. Ele conquistou uma Copa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e quatro Campeonatos Paranaenses pelo clube.