ecbahia.com
·20 de agosto de 2026
Bahia promove ‘caravana’ em cidades do interior buscando conexão com torcedores

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·20 de agosto de 2026

O Bahia dará início nos próximos dias a mais uma edição da caravana “A Bahia é Bahêa”, projeto focado em aproximar o clube das comunidades do interior do estado.
A primeira etapa deste novo circuito itinerante acontece neste domingo (23), na Praça Senador Temístocles, em Cruz das Almas, onde os torcedores poderão acompanhar a transmissão ao vivo do clássico Ba-Vi, válido pelo Brasileirão, em um telão de LED.
A programação em solo cruz-almense começa na véspera do clássico. No sábado (22), o clube inaugura um novo ponto oficial de venda de produtos licenciados na cidade, chamado de “Lojinha do Bahia”.
A estrutura montada pelo clube oferecerá atrações musicais com bandas e DJs, presença de ídolos históricos, mascotes e das Tricolíderes.
Além disso, a caravana contará com um museu itinerante, área kids, praça de alimentação com food trucks e espaços instagramáveis para fotos.
O evento disponibilizará atendimento presencial da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) para adesões e regularizações, além de uma loja física com produtos oficiais do clube.
Após a parada no Recôncavo, a caravana segue para a cidade de Valença no dia 30 de agosto, com a exibição da partida entre Bahia e Internacional e um evento nos mesmos moldes de Cruz das Almas.
O encerramento deste circuito está previsto para ocorrer em Itabuna, no dia 5 de setembro, em evento pré-jogo para o confronto diante do Red Bull Bragantino.
A iniciativa visa consolidar a presença da marca do clube em diferentes regiões do estado, proporcionando experiências de convivência para a torcida e fortalecendo a busca pela conexão com o público do interior do estado.







































