ecbahia.com
·17 de setembro de 2025
Bahia tem 9 desfalques em preparação para enfrentar o Ceará

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·17 de setembro de 2025
O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quarta-feira (17), no CT Evaristo de Macedo, e deu início à preparação para o duelo contra o Ceará, marcado para sábado (20), no Castelão.
De olho no confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão, as atividades começaram no campo 2 com um treino de posse de bola em espaço posicional.
Na sequência, o grupo participou de um exercício tático de marcação no campo ofensivo, sob observação direta de Rogério Ceni, que interrompeu o treino em diversos momentos para orientar ajustes de posicionamento.
A manhã foi finalizada com um trabalho em campo reduzido, em formato de 5 contra 5.
Lesionados, David Duarte, Erick Pulga e João Paulo ficaram entre fisioterapia e academia.
Já Tiago, Ademir, Erick, Kanu, Ruan Pablo e Caio Alexandre participaram de atividades de transição, mas ainda sem liberação total para treinos com o resto do elenco.
O Bahia volta a treinar nesta quinta-feira (18), também pela manhã, novamente no CT Evaristo de Macedo. A comissão técnica seguirá monitorando a evolução dos atletas em transição para o caso de algum reunir condições de viajar a Fortaleza.