ecbahia.com
·08 de julho de 2025
Bahia tem força máxima para enfrentar o Fortaleza; veja a provável escalação

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·08 de julho de 2025
O Bahia está pronto para voltar a campo nesta quarta-feira (9). A preparação para enfrentar o Fortaleza foi encerrada com um treino no CT Evaristo de Macedo, nesta terça (8).
Ao todo, o elenco tricolor realizou dez dias de atividades após o recesso de duas semanas em razão da pausa no calendário para a disputa do Mundial de Clubes.
No décimo e último dia de intertemporada, o técnico Rogério Ceni trabalhou a parte tática do elenco, realizando os últimos ajustes em relação ao time titular – este que não terá grandes mudanças em relação ao período pré-Mundial.
Além de um coletivo tático, o treinador orientou os atletas em um trabalho de fundamentos e de bolas paradas, incluindo cobranças de pênaltis. Vale lembrar que em caso de empate, a decisão será nas penalidades.
Quanto ao time titular, não há desfalques em relação à escalação do último jogo antes da pausa, contra o Bragantino, fora de casa.
A tendência é de que o Bahia vá a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Willian José e Erick Pulga.
A escalação oficial do Esquadrão será divulgada uma hora antes de a bola rolar na Arena Fonte Nova, em jogo marcado para às 21h30 desta quarta (9), valendo um lugar na semifinal do Nordestão.
O Bahia volta novamente a campo nesta quarta-feira e já com um desafio importante pelo Nordestão. O Tricolor de Aço receberá o Fortaleza em confronto único das quartas de final, valendo um lugar entre os quatro melhores da competição regional.
Enquanto torce para o Esquadrão, você pode apostar em diversos mercados pré-jogo e ao vivo em alguma das principais casas de apostas que o ecbahia.com selecionou, sendo todas elas licenciadas para atuação nacional.