Esporte News Mundo
·22 de março de 2026
Bahia tenta manter embalo contra o lanterna Remo no Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·22 de março de 2026

O Bahia visita o Remo no Mangueirão, em Belém (PA), às 16h (de Brasília) do próximo domingo (22), em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Até o momento, a equipe comandada por Rogério Ceni está invicta no Brasileirão, com quatro triunfos e dois empates em seis jogos disputados. O Tricolor ocupa a 3ª colocação da competição, com 14 pontos somados.
O Remo, por sua vez, é o lanterna do torneio e ainda não conseguiu vencer. Até aqui, o Leão da Mata disputou sete partidas, com quatro empates e três derrotas.
Na última rodada, o Bahia venceu o Red Bull Bragantino, na Arena Fonte Nova, por 2 a 0, com gols de Luciano Juba e Erick. Já o Leão Azul foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 0, no Maracanã.
As duas equipes não se enfrentam desde 2012. Na ocasião, o Bahia venceu o Remo por 4 a 0, em partida válida pelas 16 avos de final da Copa do Nordeste.
Ao vivo









































