ecbahia.com
·26 de agosto de 2026
Bahia volta ao CT após folga e inicia treinos visando o Inter; saiba como foi o dia

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·26 de agosto de 2026

A semana de trabalho do Bahia com foco no Internacional foi iniciada com um treinamento nesta quarta-feira (26), no turno da manhã, no CT Evaristo de Macedo.
Com mais uma semana vazia no calendário, os jogadores tricolores ganharam os primeiros dias para descanso antes de retornarem às atividades pensando na 25ª rodada da Série A.
Empolgado com o triunfo sobre o Vitória, em clássico no Barradão, o elenco tricolor mira a manutenção da sequência de oito jogos sem perder e, principalmente, voltar a vencer em casa depois de empates seguidos na Arena Fonte Nova.
Os jogadores se reapresentaram na Cidade Tricolor e iniciaram as atividades da semana com um trabalho leve na academia, antes de irem ao gramado para o trabalho com a comissão técnica.
Após os dois dias de descanso, os atletas participaram de um treinamento técnico em campo reduzido.
Na sequência, o técnico Rogério Ceni deu início à preparação tática pensando no adversário do final de semana.
Kauê Furquim já se juntou novamente ao grupo após disputar amistosos com a Seleção Brasileira sub-17 e será opção para o domingo. Jean Lucas, suspenso, não poderá jogar.
Ademir e Everton Ribeiro avançam na transição física e estão mais perto do retorno, enquanto Léo Vieira passa a ser o único atleta no DM tricolor.
O elenco tricolor retornará às atividades na manhã desta quinta-feira (27) para continuar a semana preparatória para buscar o triunfo em casa.
Os jogadores também trabalharão no mesmo turno na sexta (28) e no sábado (29).
Bahia e Internacional têm confronto marcado para às 18h30 de domingo (30), na Arena Fonte Nova.







































