Baldasso teme Internacional goleado pelo Flamengo: ‘Tá desenhado’ | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·02 de agosto de 2021

Baldasso teme Internacional goleado pelo Flamengo: ‘Tá desenhado’

Imagem do artigo:Baldasso teme Internacional goleado pelo Flamengo: ‘Tá desenhado’

O Flamengo recebe o Internacional apenas no próximo domingo (8), às 18h15, no Maracanã. Mas o temor de uma nova goleada rubro-negra já assusta pelas bandas do sul do Brasil. Através do Twitter, o jornalista Fabiano Baldasso afirmou que teme ver o Colorado sendo a próxima vítima da equipe de Renato Gaúcho. Torcedor do Inter confesso e sempre polêmico, o comunicador disse ainda que a equipe carioca vem “jogando mais que nos tempos de Jorge Jesus”.


Vídeos OneFootball


Baldasso é popular nas redes sociais por suas provocações e polêmicas. No entanto, desta vez as suas afirmações foram de temor. De acordo com o jornalista, estaria “desenhado” que o Internacional será goleado pelo Flamengo:

“O Flamengo de hoje é melhor que o do Jorge Jesus. Tá desenhado o Inter tomando um saco no domingo. Que tenham vergonha na cara e nos surpreendam”, escreveu o jornalista durante a partida do Rubro-Negro contra o Corinthians.

A preocupação de Baldasso faz sentido. O Flamengo marcou 24 gols nos últimos seis jogos. No sábado (31), o Colorado empatou em casa com o Cuiabá. Com o resultado, o Internacional estacionou na 14ª colocação com 15 pontos. O time não vem fazendo boa temporada e chegou a demitir o espanhol Miguél Ángel Ramírez.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta (5), em Natal. Mas usará um time alternativo. O duelo será pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro pode perder por até cinco gols de diferença que garante classificação direta às quartas de final.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

Saiba mais sobre o veículo