Bale: “Tenho bastante experiência para manter a cabeça baixa, não dizer bobagem e continuar a jogar o melhor que posso” | OneFootball

Bale: “Tenho bastante experiência para manter a cabeça baixa, não dizer bobagem e continuar a jogar o melhor que posso” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·01 de março de 2021

Bale: “Tenho bastante experiência para manter a cabeça baixa, não dizer bobagem e continuar a jogar o melhor que posso”

Imagem do artigo:Bale: “Tenho bastante experiência para manter a cabeça baixa, não dizer bobagem e continuar a jogar o melhor que posso”

Gareth Bale teve excelentes participações nos últimos quatro jogos do Tottenham. Ainda ontem (28) o galês foi essencial na vitória imponente sobre o Burnley por 4 a 0, pela Premier League. Foram dois gols e uma assistência e alívio aos torcedores dos Spurs. Após a partida, o atacante falou à “Sky Sports” sobre as críticas que vinha sofrendo e a retomada do bom futebol.

“Sei que me criticam, mas tenho bastante experiência para manter a cabeça baixa, não dizer bobagem e continuar a jogar o melhor que posso. Foi um bom jogo para mim, tenho melhorado um pouco para estar em plena forma, sinto-me confortável e a minha forma está a regressar, é bom ajudar a equipe“, disse o camisa 9.


Vídeos OneFootball


As últimas atuações empolga para a sequência da temporada. Muito dessa retomada é graças a dupla Kane e Son, que o galês também ressaltou: “Jogar com eles é a razão de eu vir aqui. E o que queria fazer. É ótimo estar em campo e sentir-se bem. E poder sentir alguma confiança. Sabemos que o futebol não é justo às vezes e as pessoas criticam, mas a única coisa que podemos fazer no interior é seguir em frente, e hoje a equipe e eu demonstramos isso.”

Por fim, destacou a sua situação no Tottenham atualmente: “Tenho sido feliz toda a temporada. No vestiário me sinto confortável e me divirto. Estou feliz e certo de que ele está aparecendo em campo. Não fiquei chateado com a substituição. Há muitos jogos pela frente. É importante continuar acumulando minutos em cada jogo.”

Saiba mais sobre o veículo