Baltazar atinge marca de 150 jogos na carreira e analisa retorno do Sion na Challenge League | OneFootball

Baltazar atinge marca de 150 jogos na carreira e analisa retorno do Sion na Challenge League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·09 de fevereiro de 2024

Baltazar atinge marca de 150 jogos na carreira e analisa retorno do Sion na Challenge League

Imagem do artigo:Baltazar atinge marca de 150 jogos na carreira e analisa retorno do Sion na Challenge League

O volante Baltazar alcançou um feito importante em sua trajetória profissional. Na vitória por 2 a 0 sobre o Aarau na última semana, pela Challenge League, o brasileiro atingiu a marca de 150 partidas disputadas em sua carreira.

Empolgado com a conquista, o jogador exaltou a marca e destacou a oportunidade de atingi-la defendendo as cores do Sion, clube em que atua desde 2018.


Vídeos OneFootball


— Alcançar a marca de 150 jogos na minha carreira é uma conquista incrível, fruto de muito trabalho e dedicação. Cada partida representou desafios, aprendizados e momentos inesquecíveis. Representar o Sion tem sido uma honra e estou extremamente grato pelo apoio da equipe, dos torcedores e de todos que estiveram ao meu lado nesse percurso — declarou.

Após uma pausa da Challenge League de pouco mais de um mês, o Sion voltou com o mesmo ritmo da primeira metade da competição. Em dois jogos disputados no retorno, o time conquistou duas vitórias e se manteve na liderança com 43 pontos, dois a mais que o vice-líder Thun.

— Estamos muito satisfeitos com o desempenho da equipe nas duas primeiras partidas após a pausa. Mantivemos o ritmo e conquistamos duas vitórias cruciais, o que é fundamental para nossas aspirações na competição. A liderança é o resultado do trabalho árduo de todo o time, e estamos determinados a manter essa posição. Continuaremos focados e motivados para enfrentar os desafios que ainda virão — disse o volante.

Baltazar iniciou sua carreira no Vila Nova, mas disputou apenas quatro jogos pelos profissionais antes de se transferir para o Sion. No time suíço, participou de 21 partidas pela equipe B e 124 pela principal.

Clique para comentar

Saiba mais sobre o veículo