Bap critica declaração de Marcos Braz sobre renovação de Gabigol: “Imoral” | OneFootball

Bap critica declaração de Marcos Braz sobre renovação de Gabigol: “Imoral” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·07 de outubro de 2024

Bap critica declaração de Marcos Braz sobre renovação de Gabigol: “Imoral”

Imagem do artigo:Bap critica declaração de Marcos Braz sobre renovação de Gabigol: “Imoral”

O vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz revelou em entrevista que a renovação de Gabigol ainda pode acontecer. O dirigente comentou sobre a chegada de Filipe Luís como treinador e que pode dar novos ares para um acordo com o camisa 99, que tem contrato até dezembro.

No entanto, BAP, candidato da oposição à eleição para presidente do Flamengo, criticou uma possível negociação da atual gestão para renovar com Gabigol.


Vídeos OneFootball


“Essa gestão, apenas este ano, teve 10 meses para renovar com o Gabigol. Não renovaram. Não faz o menor sentido, agora, no apagar das luzes, qualquer tipo de negociação nesse sentido. Se houvesse uma negociação, o atual presidente deveria chamar os candidatos que estão concorrendo, em uma sala a portas fechadas, e discutir o que seria feito, caso houvesse um denominador comum entre todos. Afinal de contas, quem vai ter que arcar com esse resultado e pagar essa conta é a próxima gestão. Acho absolutamente inaceitável, antiético e imoral que uma negociação dessa seja feita sem o envolvimento dos candidatos que estão no páreo para o pleito de dezembro”, disse, em entrevista ao canal Venê Casagrande, do Youtube.

Por fim, o Flamengo ainda não fechou as portas para a permanência de Gabigol. A proposta que está na mesa do jogador é de uma renovação por um ano, com valorização salarial de 50%. Em contrapartida, o atacante quer um vínculo mais longo, entendendo que pode ser o último grande contrato da carreira.

Saiba mais sobre o veículo