Coluna do Fla
·18 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·18 de dezembro de 2024
Bap toma posse como presidente do Flamengo na tarde desta quarta-feira (18). No entanto, antes de assumir a presidência, o futuro mandatário tomou conhecimento de cinco atacantes monitorados pela gestão de Rodolfo Landim e não deu prosseguimento nas negociações.
Segundo informação do GE, a gestão de Bap entende que os cinco atacantes monitorados são condenados como “impossíveis” financeiramente. Ou seja, o Flamengo teria que fazer ‘loucuras’ para conseguir a contratação dos atletas.
É bom destacar que um dos nomes na lista é Richarlison, do Tottenham (ING). O atacante perdeu espaço no time titular e, assim, o Flamengo enxergou como uma chance de repatriar o jogador a partir da próxima temporada.
O Flamengo, inclusive, sinalizou com uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 120 milhões aproximadamente) para contratar Richarlison junto ao Tottenham. Contudo, o time inglês não pretende negociar o atleta por valor inferior a 40 milhões de euros (R$ 240 milhões).
Sendo assim, o Flamengo segue monitorando outros atacantes no mercado de transferências em busca de um substituto para Gabigol. Atualmente, apenas Carlinhos é considerado como centroavante de ofício no elenco rubro-negro.