MaisQueUmJogo - MQJ
·05 de junho de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·05 de junho de 2024
O Tottenham dispensou oito jogadores após o término de seus contratos, incluindo Ryan Sessegnon e Ivan Perisic. A confirmação das saídas veio na manhã desta quarta-feira. Além dos nomes citados, Eric Dier e Japhet Tanganga também saindo dos Spurs, assim como Charlie Sayers, Billy Heaps, Kieran Morgan e Han Willhoft-King.
O croata Ivan Perisic está de saída (Photo by Julian Finney/Getty Images)
Ryan Sessegnon, de 24 anos, enfrentou lesões que prejudicaram sua progressão nos cinco anos em que esteve no Tottenham. O lateral-esquerdo atuou apenas uma vez nesta temporada devido a uma lesão no tendão da coxa. Ivan Perisic, de 35 anos, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior em setembro do ano passado e retornou ao Hajduk Split, seu clube de origem, por empréstimo, em janeiro.
Eric Dier, de 30 anos, que jogou 365 partidas pelo Tottenham, parece estar se transferindo para o Bayern de Munique após uma temporada de empréstimo bem-sucedida no clube alemão. Tanganga, de 25 anos, teve passagens por empréstimo no Augsburg e no Millwall na temporada 2023/24, encerrando assim seus 15 anos no clube londrino.
Um tweet do Spurs confirmou as saídas: “Podemos confirmar as saídas de Japhet Tanganga, Ryan Sessegnon, Eric Dier e Ivan Perisic após a conclusão de seus contratos. Agradecemos a Japhet, Ryan, Eric e Ivan pelo serviço prestado ao clube e desejamos-lhes tudo de melhor para o futuro.”
Essas dispensas ocorrem enquanto Ange Postecoglou se prepara para reformular sua equipe neste verão. Segundo o “The Sun”, o treinador estaria disposto a dispensar 11 jogadores no total provocando uma reformulação. O time terminou a Premier League em quinto lugar e ficou de fora da Champions League por causa de dois pontos para o Aston Villa.