Barcelona amplia parceria com Allianz até 2024 | OneFootball

Barcelona amplia parceria com Allianz até 2024 | OneFootball

Icon: MKT Esportivo

MKT Esportivo

·02 de agosto de 2021

Barcelona amplia parceria com Allianz até 2024

Imagem do artigo:Barcelona amplia parceria com Allianz até 2024

O Barcelona ampliou a parceria com a Allianz. A partir da temporada 2021/2022, o acordo entre empresa e clube será global, ampliando a união de 10 anos que já fazia da Allianz a parceira de seguro oficial da equipe catalã.

O novo contrato, válido até 2024, inclui direitos de imagem associados para a equipe feminina do clube e também o Barça B. Além disso, o Barcelona trabalhará com a Allianz por meio de sua fundação, o Barça Innovation Hub e a Barça Academy em vários projetos de longo prazo. Pelo acordo, as duas partes ainda lançarão uma série de iniciativas comunitárias, incluindo o “Confidence in Tomorrow and Barça Foundation”, um novo projeto que apoiará 200 crianças de áreas desfavorecidas em Barcelona.


Vídeos OneFootball


A multinacional alemã ainda liderará eventos e clínicas na Copa do Mundo da Barça Academy, um torneio internacional para mais de 2 mil meninos e meninas da rede global de academias do clube catalão. Com o contrato ampliado, a Allianz também se torna um dos principais parceiros do Barcelona no “Sports Tomorrow Congress”, em que juntos lançarão uma nova competição para startups que promovem um estilo de vida saudável.

Para celebrar a ampliação da parceria, o logotipo da Allianz estampou as mangas da camisa do time espanhol no amistoso do último sábado (31) diante do Stuttgart.

Saiba mais sobre o veículo