Barcelona arma o bote por brasileiro | OneFootball

Barcelona arma o bote por brasileiro | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·28 de março de 2024

Barcelona arma o bote por brasileiro

Imagem do artigo:Barcelona arma o bote por brasileiro

Em dificuldade financeira, o Barcelona precisa ser criativo no mercado da bola. Uma solução, assim, é buscar jogadores livres. Neste contexto, segundo o “Sport”, o Barça cresce os olhos para o que pode ser uma oportunidade: Jorginho.

O brasileiro, naturalizado italiano, está em fim de contrato com o Arsenal. Por enquanto, o clube inglês não procurou o volante para tratar sobre uma possível continuidade. O Barça esfrega as mãos.


Vídeos OneFootball


O Arsenal tem a opção de ampliar o vínculo de Jorginho até 2025. Contudo, até agora, ainda não fez sinalização ao volante. Ele chegou ao clube no decorrer da temporada 2022/2023.

Jorginho fez carreira no futebol italiano e se destacou com a camisa do Napoli. O Chelsea, então, deu o bote em 2018. Ele foi peça-chave do time por quatro temporadas. Depois, partiu para o Arsenal.

Barcelona tem interesse antigo

O volante é um alvo do Barça há anos. Agora, a possibilidade de ficar livre é um diferencial, sobretudo no contexto do Barça. A diretoria tem de superar as adversidades e foca em contratar para o meio de campo.

Imagem do artigo:Barcelona arma o bote por brasileiro

Jorginho tem futuro incerto no Arsenal | Foto: JUSTIN TALLIS/AFP via Getty Images

Como não deve ter muita grana para investir, o Barça entende que será necessário encontrar nomes acessíveis. Jorginho, assim, pode ser a solução para o meio de campo.

Saiba mais sobre o veículo