Barcelona de olho em Alejandro Grimaldo, do Benfica

Logo: Coluna do Barcelona

Coluna do Barcelona

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcolunabarcelona.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F06%2FBAlejandro-Grimaldo.jpg&q=25&w=1080

De acordo com um relatório do AS, o Barcelona está olhando para jovem zagueiro do Benfica, Alejandro Grimaldo, como uma opção potencial para a lateral esquerda.

A necessidade do Barça de um novo lateral-esquerdo vem da incerteza em torno do futuro de Junior Firpo. Dois anos depois de sua passagem pelo Camp Nou, o jogador tem se esforçado para causar o tipo de impressão que se espera dele.

Grimaldo está contratado com o Benfica até 2023, estando o clube português aberto à venda por uma transferência de cerca de € 20 milhões (R$119 milhões). O jogador de 25 anos também está atraindo interesse do Atlético de Madrid, bem como de clubes da Premier League.

Ainda segundo o relatório, os catalães não estão dispostos a corresponder à valorização do Benfica para o espanhol, visto que não é uma contratação prioritária para o clube neste momento. No entanto, com o tempo de sobra para a janela de transferências abrir e fechar, há a sensação de que o clube português poderá se contentar com uma taxa inferior.

LEIA TAMBÉM:

Saiba mais sobre o veículo