Barcelona define adversários da pré-temporada | OneFootball

Barcelona define adversários da pré-temporada | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·18 de junho de 2021

Barcelona define adversários da pré-temporada

Imagem do artigo:Barcelona define adversários da pré-temporada

Enquanto alguns jogadores estão de férias e outros disputando Copa América ou Eurocopa, o Barcelona está moldando como será sua pré-temporada. Por enquanto, ainda não há uma definição de onde será a segunda parte da preparação do clube catalão. A dúvida está entre Áustria e Alemanha.

Sendo assim, os primeiros dias serão na Cidade Esportiva Joan Gamper, famoso centro de treinamento do Barcelona. Por outro lado, os jogos que o clube catalão terá pela frente antes do início da La Liga estão praticamente confirmados. O primeiro duelo será contra o Villareal, dia 4 de agosto, na cidade de Tel Aviv, em Israel.


Vídeos OneFootball


Além dessa partida contra o campeão da Liga Europa, de acordo com o RAC, o Barcelona fará um amistoso contra o Stuttgart. Outra partida marcada será contra o Manchester City, para homenagear Juan Carlos Unzué, ex-auxiliar do clube espanhol que foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA).

Então, além da homenagem, a partida servirá para arrecadas fundos na luta contra a doença. Por fim, o Barcelona terá pela frente a Juventus, na disputa do troféu Joan Gamper. Assim, o técnico Ronald Koeman quer jogar duas partidas contra equipes menores nos primeiros dias de trabalho na Cidade Esportiva.

Saiba mais sobre o veículo