Barcelona e Real Madrid de olho em zagueiro brasileiro | OneFootball

Barcelona e Real Madrid de olho em zagueiro brasileiro | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·15 de abril de 2024

Barcelona e Real Madrid de olho em zagueiro brasileiro

Imagem do artigo:Barcelona e Real Madrid de olho em zagueiro brasileiro

O brasileiro Murillo coleciona pretendentes de peso e pode agitar a próxima janela do mercado da bola. Segundo “Daily Mail”, Barcelona e Real Madrid são os novos interessados no jogador do Nottingham Forest.

Murillo vem se destacando na Premier League. O zagueiro, de 21 anos, desembarcou no Nottingham Forest nesta temporada. A adaptação não demorou muito. Ele logo se tornou peça-chave do time.


Vídeos OneFootball


A ascensão de Murillo vem sendo meteórica. Ele subiu para o profissional do Corinthians em 2023. O Nottingham Forest, então, deu o bote em agosto por 12 milhões de euros (R$ 65,6 milhões, na cotação atual).

Em alta na Premier League, Murillo tem cada vez mais interessados no mercado da bola. O Nottingham Forest sabe que tem um nome cobiçado e vai caprichar na pedida, especialmente para rivais da Premier League.

Barcelona e Real Madrid aumentam lista

Arsenal, Chelsea, Liverpool e Newcastle têm interesse em Murillo. O Nottingham Forest, assim, põe o preço de Murillo em 50 milhões de libras (R$ 319,7 milhões) para esses rivais.

Imagem do artigo:Barcelona e Real Madrid de olho em zagueiro brasileiro

Murillo vem se destacando na Premier League | Foto: Richard Heathcote/Getty Images

Barcelona e Real Madrid podem se “intrometer”. O clube catalão, contudo, vive grave crise financeira e precisa arrumar a casa. O Real, por sua vez, tem planos de buscar zagueiro na próxima janela.

O favorito merengue é Leny Yoro, do Lille. Contudo, o cenário não é simples. Assim, Murillo entra no radar do Real Madrid no mercado da bola.

Saiba mais sobre o veículo