Barcelona e Tottenham demonstram interesse em Matthias Ginter

Logo: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F06%2F60cc15386e86f.jpg&q=25&w=1080

Focado na Eurocopa, o zagueiro Matthias Ginter pode estar de saída do Borussia Mönchengladbach. A informação é do jornalista italiano Nicolò Schira. O contrato do alemão com o clube se encerra em 2022 e ainda não há um acordo para renová-lo.

Dessa forma, o agente do jogador ofereceu-lhe para Barcelona e Tottenham. Então, as equipes estão avaliando a contratação do zagueiro de 27 anos, que foi formado no Freiburg e tem passagem pelo Borussia Dortmund. Ginter é frequentemente convocado para a seleção e seu desempenho tem agradado.

Então, as duas equipes estão buscando reforçar o sistema defensivo, mas sem gastar muito. Ou seja, a opção de contratar um defensor de alto nível e de graça é algo que enche os olhos de Tottenham e Barcelona. Nesse sentido, as sondagens devem avançar nos próximos dias e uma proposta deve ser feita.

Por fim, o jogador estava no elenco da Alemanha campeão da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Recentemente, Ginter foi titular da seleção na estreia da Eurocopa, contra a França. Após a derrota por 1 a 0, os comandados de Joachim Löw buscam se recuperar na partida contra Portugal, que venceu a Hungria.

Saiba mais sobre o veículo