Barcelona está otimista por retorno de Ansu Fati para confronto decisivo contra o Bayern de Munique | OneFootball

Barcelona está otimista por retorno de Ansu Fati para confronto decisivo contra o Bayern de Munique | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de dezembro de 2021

Barcelona está otimista por retorno de Ansu Fati para confronto decisivo contra o Bayern de Munique

Imagem do artigo:Barcelona está otimista por retorno de Ansu Fati para confronto decisivo contra o Bayern de Munique

A comissão técnica do Barcelona se prepara para o confronto do próximo sábado contra o Real Betis, mas também fica de olho na partida decisiva pela classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Bayern de Munique, líder do grupo atualmente. Para isso, os Blaugranos aguardam com otimismo uma possível volta de Ansu Fati aos gramados, apesar de manter cautela

A grande esperança do Barça é poder contar com Ansu Fati para a ‘final’ de Munique e o jogador, que esta terça-feira deu continuidade à recuperação nas instalações da, está a fazer de tudo para não faltar ao encontro. O Barça tentará levá-lo para a Alemanha e há um otimismo moderado para que seja o caso , mas o jogador ainda tem que se provar no grupo e avaliar os sentimentos.


Vídeos OneFootball


Ansu Fati no dia 6 de novembro na partida diante do Celta de Vigo sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. Desde então, o atacante do Barcelona não esteve nos compromissos da Data FIFA com a Espanha, além dos três primeiros jogos de Xavi Hernández no comando da equipe: Espanyol (1-0), Benfica (0-0) e Villarreal (1- 3).

Das 19 partidas oficiais desta temporada, Ansu perdeu 11 devido as lesões, que esteve presente em apenas oito jogos. O camisa 10 do Barça evolui favoravelmente e não está excluída a possibilidade de estar na Arena de Munique. De qualquer forma, Xavi Hernández garante que só contará com o jovem jogador se ele estiver 100% a fim de não correr riscos.

“A recuperação dele está indo muito bem, ele tem bons sentimentos, começou a correr. Temos que ter cuidado e veremos se arriscamos ou não . fez com o Ousmane outro dia, ele fez um esforço e fez a diferença. Vamos ver com o Ansu, ele é importante e não podemos perdê-lo de novo. Eu gostaria de poder estar em Munique”, disse Xavi.

Saiba mais sobre o veículo