Barcelona ‘expulsa’ promessa do clube para desespero de Koeman | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·02 de agosto de 2021

Barcelona ‘expulsa’ promessa do clube para desespero de Koeman

Imagem do artigo:Barcelona ‘expulsa’ promessa do clube para desespero de Koeman

O Barcelona de Joan Laporta não pretende se curvar ao mercado. Pelo menos é isso que o dirigente tem mostrado em suas ações. Nesta segunda-feira o presidente do Barcelona praticamente expulsou uma das grandes promessas do clube. Trata-se do meia Ilaix Moriba, nascido em Guiné. O jogador de 18 anos vem se recusando a prorrogar seu contrato.

Com vínculo com o Barcelona até junho de 2022, o jogador, naturalizado espanhol, vem recusando todas as propostas do Barcelona. Em algumas ocasiões fez exigências de uma estrela do futebol para renovar. Aos 18 anos tirou do sério Laporta.


Vídeos OneFootball


Ilaix Moriba não quer renovar com o Barcelona (Foto: Imago Images)

Nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva, Laporta disse que se Moriba não renovar contratop não vai mais pisar no clube.

– Lamentamos muito que ele não reconheça tudo o que o Barcelona fez por ele. Mas não vamos manter um jogador que está perto do fim de contrato e não quer renovar. Se não o fizer não vai mais pisar no Nou Camp. Mas também não vamos liberá-lo de graça antes do fim do contrato – disse ele.

Presidente do Barcelona acredita em outras propostas

Perguntado sobre o assédio de outros clubes, como o Real Madrid, Laporta não citou nomes.

– Se não quer renovar conosco é porque sabe que tem outras possibilidades. Mas para ele sair agora vai precisar ser bom para todos – disse Laporta.

O jogador está treinando com o time B do Barcelona, mas nem esta equipe vai defender se não renovar contrato. A situação desesperou o técnico Ronald Koeman, que tinha interesse em contar com o jogador. Mas o treinador disse entender a postura do clube.

Saiba mais sobre o veículo