MKT Esportivo
·08 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMKT Esportivo
·08 de novembro de 2024
O Barcelona anunciou, nesta quinta-feira (7), um novo acordo de patrocínio com a Raventós Codorníu, uma das produtoras de vinhos e espumantes mais antigas e renomadas na Espanha. A parceria transforma a empresa em Parceira Oficial de Vinhos e Cavas do projeto de revitalização e modernização do estádio Camp Nou, o Espai Barça, por um período de cinco temporadas.
A Raventós Codorníu também irá incorporar seus vinhos e demais produtos nas áreas mais exclusivas do Espai Barça para oferecer uma experiência premium aos torcedores em dias de jogos nas diversas opções do conjunto “Barça Hospitality”.
“A aliança com Raventós Codorníu reflete a intenção do clube de construir um novo estádio inovador e proporcionar uma experiência única para todos os fãs que visitam o Spotify Camp Nou para aproveitar um dia de jogo nas áreas Premium. Ter o apoio de uma renomada empresa catalã e poder incluir seus produtos de alta qualidade em espaços VIP é essencial para uma instalação com um pacote de hospitalidade tão inovador e renovado, e que se baseia em oferecer uma experiência 100% Barça”, disse Juli Guiu, vice-presidente da área de marketing do Barcelona.
“Para nós, é uma alegria oferecer nossos melhores cavas e vinhos em um cenário tão emblemático como o Spotify Camp Nou. Este acordo é especialmente emocionante para nós porque Raventós Codorníu e Barça compartilham origens, valores e objetivos, como proporcionar às pessoas momentos de felicidade e celebração”, acrescentou o CEO da Raventós Codorníu, Sergio Fuster.
De acordo com o anúncio, essa parceria reforça o compromisso do clube em criar um estádio que ofereça uma experiência única aos usuários das áreas VIP do Camp Nou. Este acordo faz parte de um programa de patrocínio criado especificamente para o Espai Barça.