MaisQueUmJogo - MQJ
·17 de outubro de 2023
Barcelona mira meia argentino do Porto

In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·17 de outubro de 2023
O Barcelona está de olho no argentino Alan Varela, do Porto. O jogador, que chegou ao clube português na janela de agosto, já poderá mudar de time na Europa em tempo recorde. Os catalães ficaram encantados com o jogo que o volante fez na Liga dos Campeões, contra o próprio culé.
A equipe espanhola venceu o Porto, por 1 x 0, com Varela titular no clube português. Xavi quer um novo meia para a temporada 2024/25, e tem alvos definidos: Florian Wirtz, do Bayern Leverkusen e Vermeeren, do Real Antwerp.
Alan Varela entra na mira do Barcelona (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)
Varela custou oito milhões de euros ao Porto (R$45 milhões), após sua boa passagem pelo profissional do Boca Juniors. Rapidamente, o argentino ganhou a titularidade e virou o principal substituto de Otávio, vendido para Arábia Saudita.
Até aqui, são sete jogos com a camisa do dragão, titular em todos os minutos disponíveis. Já em 2023, são 40 jogos, contando as partidas pelo Boca Juniors.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo